Prefeitura de Antonina convida Microempreendedores Individuais (MEIs) e Microempresas para participarem de palestra

Publicado em: 15/10/2024 09:26

Prefeitura de Antonina convida aos Microempreendedores Individuais (MEIs) e Microempresas de Antonina a participar de uma palestra gratuita e imperdível sobre um tema que pode transformar o futuro do seu negócio:

Como participar de licitações ou compras públicas?

Data: 17 de outubro

Local: Rua Conselheiro Alves de Araújo, 255

As compras públicas representam uma grande oportunidade para o crescimento dos pequenos negócios, participar desses processos significa ter a chance de fornecer produtos e serviços para órgãos públicos, aumentando sua clientela de forma significativa e garantindo uma fonte estável de receita, muitas vezes, as licitações são vistas como algo complexo, mas nesta palestra, você terá a oportunidade de aprender de forma simples e prática como participar desses processos.

Não perca essa oportunidade única de se capacitar e abrir portas para novas oportunidades de negócio! Esperamos por você!

Realização: SEBRAE

Apoio: Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Antonina, Sala do Empreendedor e Prefeitura Municipal de Antonina

A Sala do Empreendedor é um serviço da Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho, voltado para o apoio e desenvolvimento dos pequenos negócios em nosso Município.