Prefeitura de Antonina vem buscando desenvolver cada vez mais o turismo náutico no munícipio

Publicado em: 15/07/2023 17:34

Na última semana, o Prefeito Zé Paulo esteve participando de uma reunião on-line com demais Secretários Municipais e órgãos turísticos do município, com o objetivo de desenvolver cada vez mais o turismo náutico em Antonina, buscando a possibilidade de passagens Návios de Cruzeiros na cidade de Antonina.

O início do projeto se deu, devido a baía de Antonina atender obrigatoriedades náuticas e também por ser um lugar que atrai muitos turistas.

Além do Prefeito Zé Paulo, estiveram participando da reunião, o Secretário Municipal de Turismo, Thiago Afonso; de Comunicação Marcelo Gomes; Marcos Cruz Alves Iamuque; Suiani Ilg e Erica Brossi.