Antonina participa da 75ª Reunião da Sociedade Brasileira para Progresso e Ciência

Publicado em: 25/07/2023 16:09

A Prefeitura de Antonina, através da Secretária Municipal de Cultura, Turismo, e Patrimônio Histórico, participou da 75ª reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) na UFPR, em Curitiba.

Durante o evento, foi destacado o stand das Balas de Banana, produto típico de nossa cidade, que contou com apoio do SEBRAE. Também foram apresentados produtos com indicação geográfica do Paraná, como Erva Mate (São Mateus), Vinhos (Bituruna) e Queijo Witmarsum (Palmeira). A valorização da cultura local e dos sabores autênticos é essencial para o fortalecimento do turismo em Antonina.

Esteve participando da reunião o Secretário Municipal de Cultura, Turismo e Patrimônio Histórico, Thiago Afonso de Souza, e a Diretora de Turismo, Sindy Calisto Castro.