Projeto Econina em toda cidade

Publicado em: 26/07/2023 14:41

A CAMPANHA ECONINA VAI COMEÇAR

A Prefeitura de Antonina, vem realizando a Campanha Econina, uma campanha que visa a separação do lixo comum do lixo reciclável.

Já foram entregues os sacos de Lixo Reciclável da cor Verde em todos bairros e localidades da nossa cidade, você que recebeu já pode começar a reciclar, logo o Caminhão Coletor irá passar na sua rua, fique atento aos dias e horários.

Separe o lixo reciclável no Saco Verde que está sendo disponibilizado na sua residência, a separação correta do lixo é um dever nosso.

Juntamente com o saco, está sendo disponibilizado um folder que traz instruções de como separar o lixo reciclável e um imã de geladeira que serve para você anotar o dia que o Caminhão Coletor irá passar no seu bairro.

Vamos ajudar o meio ambiente!

Fique atendo as dicas que a Prefeitura irá te dar.