Antonina participa do Encontro Nacional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência

Publicado em: 27/07/2023 15:15

Visita à SBPC e Reunião com o Pró-Reitor de Extensão e Cultura Prof. Dr. Rodrigo Reis

Na última terça-feira (25), o Prefeito Zé Paulo e sua a equipe participaram de uma visita ao Encontro Nacional da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e de uma produtiva reunião com o Pró-Reitor de Extensão e Cultura da UFPR, Prof. Dr. Rodrigo Reis e sua equipe.

Aproveitando o encontro foi compartilhado que o Festival da UFPR 2023 está a todo vapor e em breve será anunciado a nova data para o evento em Antonina, importante ressaltar que, por motivos de uma agenda conjunta entre esse evento da SBPC, o Festival aqui na cidade a não ocorreu no mês de julho.

Com a crescente parceria da Prefeitura de Antonina com a Universidade Federal do Paraná (UFPR), teremos neste ano uma participação ainda mais expressiva de todos os alunos da UFPR litoral.

A UFPR e a Prefeitura de Antonina estão trabalhando em conjunto para realizar um festival único com experiências enriquecedoras para todos os participantes, trazendo conhecimento, cultura e muita animação nesses dias para nossa cidade.

Em breve serão divulgadas em nossas redes sociais.

Agradecemos a todos os envolvidos nesse processo e reiteramos o nosso compromisso com a promoção da educação, cultura e desenvolvimento científico em nossa região, juntos, construiremos um futuro de oportunidades e conhecimento para todos.