Aberto as inscrições para membros que desejam participar da Assembleia Geral do Meio Ambiente

Publicado em: 25/09/2023 09:46

O Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (CMADS) convida a comunidade para a Assembleia Geral de Meio Ambiente, no dia 07 de outubro (sábado), às 14:00 horas na Estação Ferroviária, localizado na Rua Marquês do Herval nº138.

A pauta principal da reunião será a eleição dos novos conselheiros, e é importante lembrar que os membros do Conselho de Meio Ambiente serão compostos por representantes dos seguintes setores: Setor Público, Sociedade Civil e Setor Produtivo do Município.

As inscrições para se tornar um membro estarão abertas de 25/09 a 29/09 na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, localizada na Rua Antenor Máximo Cordeiro, 234, Batel.

Participe e faça a diferença em nossa comunidade! Juntos, podemos construir um futuro mais sustentável e saudável para todos.