Antonina recebe o primeiro saúde kids no dia das crianças

Publicado em: 09/10/2023 10:49

Na próxima quinta-feira dia 12 de outubro, Antonina recebe o 1º Saúde Kids na Quadra da Escola de Samba Filhos da Capela, o evento idealizado pela Médica Andrezza Iolanda, sua família e amigos, conta com o apoio da Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Esportes e Operação Rondon.

O evento de Dia das Crianças inicia às 13h30, com diversas atividades, entre elas, consultas no posto, aplicação de vacinas, aulas de saúde bucal, atendimento odontológico, nutricional, doações de kits dentais, de roupas, brinquedos, livros, muitas brincadeiras e muito mais saúde para nossas crianças.

O objetivo é proporcionar um dia repleto de saúde, diversão, aprendizado e alegria para os pequenos de Antonina,

Caso você esteja interessado em apoiar o evento, pode entrar em contato com os organizadores pelo telefone (41) 99510-8764 – Camila ou (47) 99755-0920 – Andreza.

Você não pode ficar de fora!!