Prefeitura de Antonina buscando inovações tecnológicas sobre a limpeza pública

Publicado em: 23/10/2023 15:24

A Prefeitura Municipal de Antonina, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente visitou na última semana a Empresa Sanitary, em Palhoça, Santa Catarina. A empresa é uma das líderes do Brasil em tecnologia em limpeza pública e oferece soluções inovadoras para municípios de todo o país.

Durante a visita, foram demonstrados alguns dos seus produtos e serviços, entre as tecnologias apresentadas, foi apresentado o sistema de capinação e varrição mecanizada.

Esse sistema utiliza equipamentos de última geração que permitem uma limpeza mais eficiente e produtiva, os equipamentos importados dos Estados Unidos são projetados para operar em diferentes tipos de terreno.

O que chamou a atenção também foi à aplicação do Foamstream, um produto 100% orgânico que é utilizado para a limpeza de ruas e avenidas, o produto é uma mistura de espuma com 99,5% de água e é totalmente biodegradável.

São soluções inovadoras que podem ajudar a melhorar a qualidade da limpeza pública em Antonina, a Prefeitura de Antonina vem buscando cada vez mais novas soluções para melhorar a qualidade de vida da nossa população.