Assembleia Geral do Conselho Municipal de Meio Ambiente

Publicado em: 22/12/2023 14:33

Assembleia Geral do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Antonina elege novos conselheiros.

Na última quarta-feira (20/12) aconteceu a Assembleia Geral do Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Antonina, no auditório da Estação Ferroviária

O Conselho Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável é um conselho fundamental para a proteção do meio ambiente em nosso município. Os conselheiros que foram eleitos tem a importante missão de acompanhar as ações do poder público na área ambiental, bem como de propor políticas públicas que promovam o desenvolvimento sustentável.

A reunião contou com a presença de representantes do poder público, setor produtivo e sociedade civil.