Prefeitura de Antonina e PMPR trabalham com o objetivo de trazer mais segurança ao Carnaval 2024

Publicado em: 19/01/2024 17:44

Na última quarta-feira (17) a Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Turismo e Cultura, Comunicação e a AESBA (Associação das Escolas de Samba, Blocos Carnavalescos e Folclóricos de Antonina) esteve se reunindo com a Polícia Militar do Paraná na Estação Ferroviária.

O objetivo do encontro é alinhar estratégias de segurança e garantir um Carnaval cada vez mais seguro e tranquilo aos foliões.

Nos dias de Carnaval, a cidade recebe um grande número de visitantes e turistas que vem curtir a festa, com isso a Polícia Militar que já atua na cidade recebe reforços de todo estado, o qual trabalham em prol da comunidade.

O Carnaval em Antonina tradicionalmente acontece na "Avenida do Samba", onde receberá grande parte do policiamento, a PMPR também atua em rondas e com o monitorando das vias através do Centro de Monitoramento na Secretaria Municipal de Segurança Pública.