Antonina recebe mais uma vez o Yacht Day o maior evento mar e terra

Publicado em: 27/03/2024 12:04

Antonina recebe o Yacht Day 3 - Encontro Náutico

Organizado pela Biomar Marina, o evento será realizado no dia 20 de abril a partir das 08h00 na Praça Romildo Gonçalves Pereira (Feira Mar) e ao Largo da Baia de Antonina, em frente ao Mercado Municipal.

O Yacht Day recebe diversas embarcações náuticas, como, barcos, jets skis, lanchas, entre outras embarcações que ancoram no trapiche municipal para embarque e desembarque de pessoas, com apoio do leva e traz ao barco.

O objetivo do evento, além de ser uma confraternização de amigos e navegadores, é colocar Antonina na rota de turismo náutico, mostrando a gastronomia, a história da cidade e seus encantos, apresentar aos proprietários de embarcações que Antonina é uma oportunidade constante de lazer aos finais de semana durante todo ano, com a sua bela baía, trapiches seguros e uma expressiva culinária local.

O evento conta gastronomia, shows, músicas e várias atrações.

O Yacht Day recebe o apoio da Prefeitura de Antonina, através das Secretarias de Turismo e Cultura, e de Comunicação, Viaje Paraná, Grupo Escoteiros do Mar, Grande Reserva Mata Atlântica e Clube Náutico de Antonina.