Prefeitura de Antonina segue instalando novas lixeiras pelas ruas da cidade

Publicado em: 08/02/2023 17:22

A Prefeitura de Antonina iniciou na última semana e segue dando sequência à instalação de novas lixeiras pelas ruas centrais, entre elas, a Avenida Dr. Carlos Gomes da Costa, principal rua do município, a ação visa contribuir com a cidade mantendo-a mais limpa e organizada.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, responsável pela instalação, informa a população que os descartes não devem ser de lixos residenciais ou comerciais, o que pode prejudicar a limpeza da cidade, o uso inadequado das lixeiras pode ser prejudicial ao cidadão.

O objetivo da ação é recolher lixos urbanos, tais como: papéis, embalagens e restos de comida, a colaboração de todos é muito importante para que juntos possamos manter Antonina limpa e bonita.