Prefeitura de Antonina disponibiliza Programa Leite das Crianças

Publicado em: 09/02/2023 15:15

A Prefeitura de Antonina, oferta o Programa Leite das Crianças (PLC), o Programa trata-se de um benefício do Estado do Paraná que é totalmente gratuito e visa atender famílias cadastradas no CadÚnico.

O direito ao benefício é para as famílias cuja renda per capita é de até meio salário mínimo, com crianças de 6 meses até 3 anos de idade. Para realizar o cadastro é necessário comparecer no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e informar sua solicitação na recepção.

Segue a lista de documentos, necessários para o cadastro:

> RG

> CPF

> Comprovante de Residência atualizado (conta de luz ou água)

> Certidão de nascimento da(s) criança(s)

> Número do NIS (caso tenha)

Os pontos de entrega do PLC serão nas Escolas: Maria Arminda; Moyses Lupion; Rocha Pombo; Aracy Pinheiro Lima; Aspran, (Associação dos Produtores Rurais de Antonina); Associação da Ponta da Pita; Associação do Siri do Portinho; Cedro e Rio do Nunes.

As entregas na cidade ocorrem duas vezes na semana, segunda e quarta-feira, já as regiões rurais do Cedro e Rio do Nunes, recebem o benefício uma vez por semana, toda quarta-feira.