Antonina recebe no próximo final de semana dia 3 e 4 de março o Torneio Interclubes de Caiaque 2023

Publicado em: 28/02/2023 16:07

A programação, que inicia na próxima sexta-feira às 18h00, na Praça Feira Mar, é uma realização da APAPEC (Associação Paranaense de Pesca Esportiva com Caiaque), que conta com apoio da Prefeitura de Antonina e Governo do Estado.

O objetivo do torneio é promover a integração entre os competidores e as equipes, contribuir com a prática da pesca esportiva e aprimorar as técnicas do pesque e solte embarcada em caiaques.

Este é mais um evento que visa promover o turismo regional em Antonina.

O torneio será destinado somente para caiaques, dividido em duas modalidades:

• Caiaques movidos a propulsão humana (remos e/ou pedal).

Também aconteceram algumas atividades paralelas como: Levantamento estatístico da ictiofauna e produção pesqueira amadora executada em evento.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Sexta-feira (03): entrega dos kits aos participantes, torneio de arremesso, exposição dos patrocinadores e shows com bandas locais;

Sábado (04): validação das réguas dos competidores a partir das 06h e a largada às 07h.

O encerramento da prova será no mesmo local, às 16h, após o encerramento, será iniciado o processo de arbitragem nos vídeos dos competidores.

A expectativa é que tenhamos 200 participantes nesta edição.

Outras atrações: Música ao vivo ,Torneio de Arremesso; Exposição de patrocinadores; Palestra com integrantes do Projeto Robalo.