Antonina participa do evento Elaboração das Estratégias 2023 da Sala do Empreendedor

Publicado em: 03/03/2023 16:28

A Prefeitura de Antonina, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, em parceria com o Sebrae, participou do evento "Elaboração das Estratégias 2023 da Sala do Empreendedor" da Região Leste, que ocorreu no dia 27 de fevereiro, na sede da Aciap em São José dos Pinhais.

O objetivo do evento é auxiliar empreendedores locais em todas as etapas de seus negócios, oferecendo orientações sobre como abrir, regularizar e expandir suas empresas. A participação no evento é uma prova do compromisso do governo municipal em fornecer serviços de qualidade aos empreendedores da cidade, através da Sala do Empreendedor.

O evento teve como foco a elaboração de estratégias para o ano de 2023, com o proposito de fortalecer as ações nas Salas do Empreendedor em todo o estado do Paraná. Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de discutir novas ideias, trocar informações, aprimorar estratégias de atuação no município e compartilhar experiências sobre o trabalho realizado em suas respectivas cidades.

A presença de representantes da Sala do Empreendedor no evento demonstra a busca constante de melhorias no atendimento aos empreendedores locais.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura Antonina