Prefeitura de Antonina realiza atendimento e remoção de árvores caídas em comunidades rurais

Publicado em: 08/03/2023 14:58

A Prefeitura de Antonina na última terça-feira (07) foi acionada por volta das 19h30 pela equipe da Defesa Civil para realizar alguns atendimento nas estradas rurais do município devido a queda de árvores, principalmente na PR 405, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, juntamente com o apoio das equipes das Secretarias Municipais de Agricultura, Obras, e Corpo de Bombeiros ajudaram no atendimento na comunidade e removeram as árvores caídas.

A Defesa Civil de Antonina e colaboradores de diversas secretarias estão fazendo trabalho de acompanhamento e orientação em áreas sujeitas a inundação e desmoronamento.

É importante que a comunidade esteja atenta, e ao observar qualquer situação de risco avise o Corpo de Bombeiros através do número 193.

Defesa Civil de Antonina - (41) 99172-9113

A Defesa Civil e a Prefeitura de Antonina agradecem sua colaboração.