Antonina recebe no próximo final de semana a 2ª Edição da Expedição Cacatu, Maratona Aquática

Publicado em: 09/03/2023 15:45

Antonina recebe no próximo domingo (12) a 2ª Edição da Expedição Cacatu, um evento que recebe atletas do sul do Brasil e de todo Paraná. A competição inicia às 6h na Colônia Cacatu e vai até 12:30.

A Maratona Aquática de Antonina terá 5 provas, as distâncias das provas serão elas de, 5k, 3k, 1.5k, 600m e a prova kids de 4 a 12 anos, neste dia também será distribuído toucas de natação para os competidores e troféus e medalhas para os vencedores,

O evento é uma realização da empresa Correr e Nadar que promove uma competição amadora de atletas que buscam se confraternizar e ter uma saúde saudável através do esporte.

A Expedição Cacatu tem o apoio da Prefeitura de Antonina, através das Secretarias Municipais de Turismo, Comunicação, do Departamento de Esporte, Staf Aquático, Corpo de Bombeiro Civil e Chácara Colônia Cacatu.

Informações: https://www.correrenadar.com.br/expedicaocacatu/