Prefeitura de Antonina disponibiliza Curso Básico de Internet e Redes Sociais para idosos

Publicado em: 21/03/2023 09:52

A Prefeitura de Antonina, em parceria com a CELEPAR (Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná) e a Liga de Apoio Sociocultural Leonor Withers Cordeiro, está oferecendo o Curso Básico de Internet e Redes Sociais para Pessoas Idosas, com idade igual ou acima de 50 anos.

O curso oferecido pela parceria entre as instituições e através da Secretaria de Indústria e Comércio irá ocorrer entre os dias 28 a 30 de março, na Liga de Apoio Sociocultural Leonor Withers Cordeiro, localizado na rua Carlos Gomes da Costa 220, as inscrições serão realizadas pelos telefones (41) 3432-2125, (41) 3432-1477 ou diretamente na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, o curso será disponível pela manhã das 08h00 às 12h00 e pela tarde, das 13h às 17h00, as vagas são limitadas.

Essa é uma oportunidade incrível para que os idosos possam se atualizar e se conectar com o mundo virtual, se caso você conhece alguém que pode se beneficiar desse curso? Compartilhe essa informação ou ajude um idoso a se inscrever.

Para mais informações: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio

Assssoria de Imprensa - Prefeitura de Antonina