Judocas do Projeto Judô Antonina participaram da Seletiva Paranaense e do Torneio Regional de Judô em Curitiba

Publicado em: 22/03/2023 11:19

No último final de semana (18 e 19) os judocas do Projeto Judô Antonina participaram da Seletiva Paranaense e do Torneio Regional de Judô em Curitiba, no Ginásio do Tarumã.

O Projeto promovido pela Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Educação e o Departamento de Esportes, atende jovens, adolescentes e crianças da cidade, proporcionando treinos gratuitos e qualidade de vida à eles..

O Projeto Judô Antonina realizado na cidade obteve grandes resultados na seletiva como: Na categoria Seletiva Paranaense 1 (um) terceiro lugar, já no Torneio Regional, foram 5 (cinco) campeões, 8 (oito) vice-campeões e 8 judocas ficaram em terceiro.