Prefeito Zé Paulo participa de reunião no Ministério dos Transportes e Turismo em Brasília

Publicado em: 24/03/2023 17:19

Na última quarta-feira (22), o Prefeito Zé Paulo esteve em Brasília cumprindo várias agendas e tratando de temas importantes para a nossa comunidade, entre eles o cuidado e reparos na BR 277.

No início do mês de março a AMLIPA (Associação dos Municípios do Litoral do Paraná) protocolou um pedido ao Governo Federal apresentando as demandas sobre a BR 277, tão importante para o desenvolvimento dos municípios litorâneos.

Uma reunião no Ministério dos Transportes, que contou com a presença do Ministro Renan Filho do Ministério do Transportes, dos Prefeitos de Paranaguá Marcelo Roque, Pontal do Paraná Rudão Gimenes e o Pref. Zé Paulo de Antonina que tratou sobre a situação da estrada que liga Curitiba com as cidades do litoral, o ministro informou que em alguns dias irá ocorrer a liberação dos trechos em obras e também a destinação de recursos para manutenção das vias.

Contaram com os apoios dos deputados que representam o Paraná, Sandro Alex, Tião Medeiros, Felipe Francischinni, Toninho Wandscheer, Gleisi Hoffmann.

O prefeito Zé Paulo também visitou o Ministério do Turismo onde esteve com a Ministra Daniela Carneiro tratando de questões importantes para fortalecimento do turismo no nosso município, em busca de recursos e mais oportunidades para Antonina.