12ª Conferência Mundial de Saúde em Antonina

Publicado em: 24/03/2023 17:40

No próximo sábado (25) às 13h30 no Armazém Macedo ocorre a 12ª Conferência de Saúde, o evento é organizado pelo Conselho Municipal de Saúde de Antonina, com apoio da Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Saúde.

O objetivo é avaliar a situação de saúde e propor diretrizes para a construção de políticas públicas na área, os encontros acontecem em diversos pontos do município e toda a população pode participar com sugestões e ideias relativas à área.

“É muito importante a participação da sociedade, esse envolvimento ajuda no fortalecimento da saúde em nosso município”

Convidamos todos moradores a participarem da 12ª Conferência Municipal de Saúde que acontecerá no Armazém Macedo .

Dia 25/03/2023

Hora: 13h30 às 18h