Dia D para todos, Prefeitura de Antonina realiza vacinação nas UBS e promove jogos e brincadeiras na praça para crianças

Publicado em: 12/04/2023 16:03

Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado (15) o “Dia D” de Vacinação da Gripe, COVID e Multivacinação para toda a população , aproveitando esse dia, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte promove jogos e brincadeiras no centro da cidade.

O evento será realizado na Praça Coronel Macedo das 13h às 17h, a diversão é para todas as crianças com o intuito de mobilizar a comunidade a se vacinar.

A vacinação ocorre em todas as Unidades Básicas da cidade, como a UBS Central, do Barigui, da Ponta da Pita, Rio do Nunes, Cachoeira e Bairro Alto e Associação do Portinho, todas prontas para atender a população, com vacinas contra gripe e covid-19 e Multidoses.

Procure uma Unidade de Saúde mais próximo a sua casa e vacine-se aproveitando para deixar sua carteira de vacinação em dia.