Prefeitura de Antonina adquire o mais novo caminhão de coletas de resíduos

Publicado em: 28/04/2023 16:48

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, adquiriu nesta sexta-feira (28) mais um Caminhão Coletor de Resíduos, o mais novo “caminhão de lixo” tem como objetivo reforçar a frota e agilizar o sistema de coleta no município.

Com a chegada do recém-adquirido caminhão, a Prefeitura de Antonina irá possuir uma frota própria, o que acarretará, em economia em relação ao transporte de coletas, agilidade, eficiência e qualidade no atendimento.

O Caminhão Coletor de Resíduos é modernizado, de marca Mercedes Benz, modelo, Atego 1719, Ano: 2023, vem equipado com um coletor de 10m³ e com capacidade, de aproximadamente aguentar 6 a 7 toneladas de lixo é o terceiro adquirido nos últimos 3 anos pelo município.

Após a conclusão da documentação do veículo, seguro e todos os aparatos legais o caminhão de lixo já poderá entrar em operação.