Antonina participa 69º Edição dos Jogos Escolares do Paraná

Publicado em: 08/05/2023 14:37

Jogos Escolares do Paraná tem a sua 69ª edição em Matinhos

Aconteceu na noite da última sexta-feira (05) em Matinhos a abertura dos Jogos Escolares do Paraná - Fase Regional.

A solenidade foi realizada na Arena Vicente Gurski e contou com a presença de atletas de destaque internacional, como Gisele Miró, que foi campeã Pan-americana de tênis em 1987; Valeskinha, campeã olímpica de vôlei em 2008; e Ágatha Rippel, campeã mundial de vôlei de praia em 2015, as atletas estiveram em Matinhos e prestigiaram a cerimônia.

Considerado o maior evento esportivo escolar da América Latina, os Jogos Escolares do Paraná chegou à sua 69ª edição.

A fase regional realizada em Matinhos tem a participação de seis municípios do litoral, com a presença de 42 duas instituições de ensino regular, privadas e públicas, além de quatro (4) instituições de educação especial.