Prefeitura de Antonina realiza mutirão em combate a dengue

Publicado em: 11/05/2023 15:22

A Prefeitura de Antonina, através da Defesa Civil e da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Ambiental irá realizar Mutirão em Combate à Dengue no município, na manhã da próxima sexta-feira (12).

A ação irá passar pelo bairro Ponta da Pita, Km4 e região central, solicitamos a colaboração dos moradores com a campanha, permitindo que os agentes possam entrar em sua propriedade para a remoção de possíveis focos de mosquito.

Os altos índices de casos da doença transmitida pelo mosquito Aedes Aegypti no Estado do Paraná, que nos últimos meses registrou um aumento de 27% de casos, requerem intensificação das ações de conscientização sobre a importância dos cuidados que devemos ter contra a dengue.

Além da Defesa Civil, a ação contará com o apoio do Exército e servidores municipais, e também da sociedade civil.

ANTONINA CONTRA A DENGUE !