Estão abertas as vagas para o curso de capacitação em atendimento a pessoas com autismo

Publicado em: 16/05/2023 16:59

A Prefeitura Municipal de Antonina, através da Secretaria Municipal de Assistência Social - SEMAS, disponibilizam vagas para o Curso de Capacitação em Atendimento a Pessoa com Autismo, esse curso é uma parceria entre a Uniasselvi, Projeto Onda Autismo e Projeto Autismos presentes, com a finalidade de oferecer mais qualidade de vida e atendimento de excelência a todos os cidadãos.

Esse curso oferece aos profissionais a capacitação necessária para atuar com pessoas com TEA (Transtorno do Espectro Autista), ao decorrer do curso será disponibilizada uma ampla base de dados, contendo os conhecimentos e orientações necessários para garantir um atendimento humanizado e qualificado, haverá a ampliação de conhecimentos técnicos e práticos, onde os profissionais poderão desenvolver seu trabalho com mais eficiência, ajudando a promover uma sociedade mais consciente e inclusiva.

As inscrições para o curso serão realizadas entre os dias 12 e 22 de maio, via formulário online.

Para se inscrever, basta fornecer informações básicas como nome, e-mail, telefone, setor/profissão, entre outras.

Com esses dados, será possível atender à demanda de todos os interessados, democratizando o acesso ao conhecimento.

Se você é da área de educação ou atendimento ao público participe do Curso de Capacitação em Atendimento a Pessoa com Autismo e ajude a construir uma sociedade mais inclusiva e consciente.

LINK PARA INSCRIÇÃO:

Assessoria de imprensa - Prefeitura de Antonina