Prefeitura de Antonina disponibiliza os Centros de Informações para quem deseja divulgar o seu espaço comercial

Publicado em: 20/06/2023 16:55

Antonina agora conta com mais um Centro de Informações Turísticas, além do CI localizado no Armazém Macedo, agora também na Estação Ferroviária.

Traga a sua propaganda e seu material publicitário e divulgue seu negócio em alguns dos Centros de Informações.

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Turismo, disponibiliza os Postos aos comerciantes e as pessoas que tem atrações turísticas para divulgação.

O objetivo é divulgar aos turistas os espaços gastronômicos, culturais, entretenimentos e atrativos da cidade, caso seu espaço seja destinado a essas práticas turísticas, você pode levar e deixar seu folder, banner, panfleto, a sua propaganda em alguns dos postos.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Imprensa