Antonina na Expo Turismo Paraná 2023

Publicado em: 20/06/2023 17:12

A Prefeitura de Antonina, participou da Expo Turismo Paraná 2023, que está sendo realizada entre os dias 15 e 16 de junho, na cidade de Curitiba.

Durante a Expo Turismo Paraná, foram discutidos projetos inovadores e estratégias para fortalecer ainda mais o setor turístico em nossa cidade, foram estabelecidas parcerias valiosas, trocados conhecimentos e experiências enriquecedoras, que certamente contribuirão para impulsionar o desenvolvimento do turismo local.

Em parceria com representantes do Trem Caiçara e da Cachaçaria Antonina, a participação foi importante, pois reuniu profissionais, entidades e pessoas que trabalham pelo turismo de todo o estado. Essa é uma oportunidade para promover o município de Antonina, seu rico patrimônio histórico e cultural, além de destacar a beleza natural e o potencial turístico da cidade.

A presença da delegação em um evento tão importante, demonstra o compromisso da Prefeitura de Antonina em investir no turismo como fonte de desenvolvimento econômico e valorização da nossa cultura, o objetivo é fortalecer a nossa cidade como um destino turístico de destaque no Paraná e no Brasil.