Servidores Públicos recebem cursos sobre manuseio seguro de máquinas de roçada

Publicado em: 21/06/2023 15:29

A Prefeitura de Antonina, através das Secretarias Municipais de Meio Ambiente, e Indústria e Comércio em parceria com o Senar, realizou nos dias 19 e 20 de junho, Curso de Operação e Manutenção de Roçadeiras.

O objetivo principal do curso foi capacitar os funcionários e servidores públicos como funcionários do Meio Ambiente, do Samae e também membros da comunidade sobre o manuseio seguro de máquinas roçadeira, visando prevenir acidentes durantes as suas atividades diárias, além disso, o treinamento ofereceu instruções sobre a manutenção adequada do equipamento, contribuindo para a eficiência dos recursos públicos.

Essa capacitação permite aos participantes ajustar e realizar a manutenção correta de suas roçadeiras, garantindo sua funcionalidade e prolongando sua vida útil da máquina.