Programa Academia da Saúde vem realizando Atividade Funcional para Melhor Idade

Publicado em: 28/06/2023 15:31

Prefeitura de Antonina vem realizando o Projeto de Atividade Funcional para Melhor Idade, o projeto faz parte do Programa Academia da Saúde, através da Secretaria Municipal de Saúde.

As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, no período da manhã e à tarde, já as segundas e quartas-feiras, no período da noite, com nossa Professora Thaís Oliveira.

O Projeto também realiza o método “Qi Gong Terapêutico” renovado para Saúde, que é uma Técnica Oriental que abrange diversos movimentos, os quais incluem, exercícios físicos, concentração e a respiração para favorecer estados de calma, melhorar o desempenho corporal e geral e bem-estar, é uma atividade sem qualquer tipo de impacto e indicado para qualquer idade.

As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, no período da manhã e da tarde, com o Instrutor Terapeuta, Samir Saif Tomaz.

Inscrições: Academia da Saúde, Jardim Maria Luiza.

Cuide da sua saúde, venha participar!