Prefeitura de Antonina vem buscando parcerias no Governo do Estado com o objetivo de promover o turismo

Publicado em: 30/06/2023 17:50

Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico vem buscando parcerias com o Governo do Estado, para fortalecer cada vez mais eventos para a cidade de Antonina, principalmente para o próximo semestre de 2023.

Durante a visita, esteve presente o Secretário Municipal de Turismo, Thiago Afonso, juntamente com o Diretor Estadual de Turismo, Fábio Skraba e Diretor Geral de Turismo, Irapuã Cortes Santos.

O objetivo é impulsionar o turismo municipal, transformando Antonina em um destino turístico ainda mais encantador, por isso contar com o apoio do Estado é fundamental. A visita institucional reforçou o compromisso do município em promover o desenvolvimento do turismo, da cultura cada vez mais, proporcionando experiências diferentes para todos os visitantes.