Antonina recebeu a 10ª Ultramaratona das 3 cidades

Publicado em: 04/07/2023 15:50

Antonina recebeu a 10ª Edição da Ultramaratona Morretes - Antonina – Guaraqueçaba, que aconteceu no último sábado (01/07) e contou com a participação de atletas do Paraná e Santa Catarina, os quais percorreram aproximadamente na prova principal 105 km, entre as 3 cidades, aconteceu também as provas de 80 km com largada do Cacatu e a de 52 km no Potinga.

A 10º edição contou com o apoio das Prefeituras de Morretes, de Antonina e de Guaraqueçaba, através das Secretarias de, Turismo, Esporte e Saúde, além do apoio logístico da Polícia Militar do Paraná, que percorreu e deu segurança aos atletas.

Foram utilizados 8 pontos de apoio ao longo do trajeto disponibilizando água para a hidratação e frutas para a alimentação a todos os participantes.

Ao final da prova foi realizado uma celebração especial, pois o atleta Francisco Marçalo completou sua 10ª participação na distância de 105 km e ainda completou 60 anos de idade, uma homenagem realizada pela organização do evento, na chegada o veterano recebeu um troféu especial, Francisco ainda ficou em 2ª lugar geral esse ano, entre várias histórias especiais, a atleta Lenir de Paranaguá competiu sua 100ª prova participando dessa da 10º Edição da Ultramaratona.

A chegada de todas as provas aconteceram na baía de Guaraquecaba, onde também houve uma confraternização na Mercearia Rodrigues, o evento contou com o apoio do Hotel Eduardo I, do Hotel Porto Real e da Chácara Colônia Cacatu.

Informações www.correrenadar.com.nr ou WhatsApp 41-99802-7775