Prefeitura de Antonina juntamente com o Sebrae consultoria aos empresários de Antonina

Publicado em: 11/07/2023 13:57

Está precisando de ajuda para fazer seu negócio prosperar?

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Industria, Comércio e Trabalho, juntamente com o Sebrae promove consultoria aos empresários da cidade, um serviço oferecido com o propósito de identificar as necessidades da empresa, que busca encontrar soluções e recomendar ações de melhoria por meio de uma ferramenta chamada diagnóstico.

Com base nas informações, o consultor oferecido pelo Sebrae desenvolve e implementa um projeto para aprimorar suas práticas de gestão, otimizar recursos e auxiliar na tomada de decisões. Através de uma visão sistêmica e do pensamento estratégico, é possível buscar crescimento e sucesso para sua empresa.

Público-alvo:

Microempreendedor Individual; Microempresas; Empresas de pequeno porte e Produtores rurais.

Áreas de consultoria:

Plano de negócios; Estratégia; Pessoas; Finanças e Marketing e Vendas.

A consultoria com o Consultor é gratuita, mas as vagas são limitadas, faça sua

inscrição o mais rápido possível!

Horário: Agendamento necessário.

Informações e inscrições pelo telefone: 99843-9586

Local: Rua Conselheiro Alves de Araújo, 255, Centro (Ao lado do SINE).