Prefeitura de Antonina disponibiliza acervo público para toda população

Publicado em: 11/07/2023 14:15

A Prefeitura de Antonina, através do Departamento de Patrimônio Histórico, responsável pelo Arquivo Público, vem com novidades, caso você não resida no município de Antonina ou não possa comparecer presencialmente no acervo, as pesquisas agora podem ser feitas de maneira online, basta realizar uma solicitação através do protocolo físico, ou online.

A Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, disponibiliza a toda população o Arquivo Histórico o qual está aberto para estudos, pesquisas e visitas, de segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30.

O Arquivo Público está funcionando nesse período de férias escolar, caso você tenha uma pesquisa em andamento ou é um apreciador da história local e regional, o Arquivo fica localizado na rua, Heitor Soares Gomes, Nº 30. (Centro).

Informações: WhatsApp (41) 992818845