Jogos de Aventura e Natureza a todo vapor em Antonina

Publicado em: 12/07/2023 12:00

Antonina recebe nesse mês de julho os Jogos de Aventura e Natureza (JAN) que será realizado na Região do Litoral do Paraná, entre os dias 07 a 23 de julho de 2023.

Os Jogos de Aventura e Natureza são realizados no intuito de desenvolver modalidades esportivas formais e não formais, através do aproveitamento das vocações turísticas dos municípios envolvidos, além de apresentar novas formas práticas esportivas bem como o fomento junto ao desenvolvimento econômico da região.

O município estará fazendo parte desta grande ação, que envolve a Prefeitura de Antonina, juntamente com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estadual do Esporte e Federações e Associações Esportivas, além de toda a comunidade.

Os eventos na cidade ocorrem no dia 08 e 09 de julho e no próximo sábado dia 15 de julho irá acontecer o Beach Soccer no Centro Esportivo Joubert Gonzaga Vieira.