Prefeitura de Antonina participa da Feira Reciclação de Meio Ambiente

Publicado em: 03/08/2023 09:40

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, esteve participando na Feira Reciclação, na cidade de Curitiba.

A Feira Reciclação é uma Feira do Meio Ambiente Industrial, Reciclagem, Saneamento Ambiental e Energias Alternativas.

O evento é o lugar para aprender, se conectar e encontrar soluções sustentáveis, na feira os participantes encontram uma ampla variedade de opções em coleta de resíduos, energia solar, máquinas para diversas operações de contenção, transporte e transformação de resíduos, além de empresas especializadas em implementação de eficiência energética e similares.

Antonina vem buscando cada vez mais atuar na área do Meio Ambiente, preservando a natureza através de Programas Sustentáveis, entre eles, a Campanha Econina que tem como objetivo coletar o lixo reciclável.