Prefeitura de Antonina realiza podas de árvores na praça Coronel Macedo no Centro da cidade

Publicado em: 03/08/2023 19:43

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente vem realizando podas e limpezas na praça Coronel Macedo, no centro de nossa cidade.

A poda de árvores é uma prática comumente realizada para melhorar a saúde, aparência e segurança das árvores e também pode remover galhos doentes, danificados ou mortos, permitindo que a árvore direcione seus recursos para o crescimento saudável de novos galhos e folhas.

Além de melhorar a aparência da árvore, dando-lhe uma forma mais agradável e equilibrada, as podas são especialmente importantes em áreas urbanas, mantendo o paisagismo e uma estética agradável.