Antonina recebeu no Theatro Municipal a Companhia de Ballet de Londrina com o espetáculo Bora

Publicado em: 08/08/2023 18:38

Antonina recebeu nesta segunda-feira (07) no Theatro Municipal, o Ballet de Londrina que a apresentou o espetáculo “Bora!”, foram realizadas duas sessões.

O Ballet de Londrina tem circulado por dez cidades do interior do Paraná com apresentações gratuitas de “Bora!”, um dos espetáculos de maior sucesso de sua trajetória de 30 anos, a companhia vem seguindo pelo Litoral do Paraná e desembarcou em Antonina onde realizou um lindo espetáculo.

“Bora!” é um espetáculo animado por música eletrônica e parece nos arrastar por uma sequência de fotografias cinéticas que revelam com ironia e irreverência a fragilidade das relações humanas no século XXI, entre o desejo de pertencimento e a necessidade de manter a individualidade.