Alunos da Rede Municipal de Ensino e Apae recebem bilhetes gratuitos para brincarem no parque de diversão

Publicado em: 11/08/2023 18:10

Nesta quarta-feira (09) a Prefeitura de Antonina, através de uma parceria com o Parque de Diversão instalado no Centro da cidade, entregou ingressos para todos os alunos da Rede Municipal de Ensino e APAE. Ingressos que foram doados pela empresa responsável pelo Parque.

A entrega dos bilhetes foi acompanhada pelo Prefeito Zé Paulo, pelo Luiz representando o parque; juntamente com representantes da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, e a Secretaria de Comunicação.

Essa é uma ação beneficente do Parque de Diversão em parceria com a Prefeitura, que visa a alegria da criançada, a movimentação de pessoas pela Festa de Nossa Sra do Pilar e o fomento na economia.

Os bilhetes para o Parque são validos até terça-feira (15/08).