Prefeitura de Antonina realiza encontros para alinhar eventos importantes na cidade

Publicado em: 22/08/2023 17:40

Na manhã desta terça-feira (22) departamentos da Prefeitura de Antonina em conjunto com representantes do Movimento Viva + Antonina, Trem Caiçara e Policia Militar do PR participaram de um encontro na Estação Ferroviária, onde planejaram pautas importantes dos próximos dias em Antonina, o encontro teve como objetivo alinhar e preparar os próximos eventos que prometem animar a cidade.

Entre os dias 23 a 25 de agosto, está sendo preparado sessões especiais de Cinema ao Ar Livre para vocês:

• 23/08 – Centro, em frente a escadaria, às 19h.

• 24/08 – Ponta da Pita, em frente ao Restaurante do Gusso, Prainha, às 19h.

• 25/08 – Portinho, na quadra da Escola Municipal Octávio Secundino, às 19h.

Participe e venha curtir os melhores filmes sob o céu de Antonina, aliás não esqueça a sua cadeira e pipoca!

No dia 25, inicia o Projeto Trilhos do Conhecimento com o primeiro passeio de Trem, uma viagem cheia de história, cultura e belas paisagens, um mergulho na rica tradição caiçara de nossa região.

Já nos dias 26 e 27 de agosto, prepare-se para o rugido das máquinas, vem aí o 3º Encontro de Motocicletas, Antonina se tornará o ponto de encontro de motociclistas e entusiastas.

Convidamos todos os antoninenses e visitantes a participarem destes eventos, celebrando a cultura, tradição e beleza da nossa querida Antonina.

Agradecemos a colaboração de todos os envolvidos na organização.