Prefeitura de Antonina inicia as entregas dos kits da antena e conversor digital do Programa Digitaliza Brasil

Publicado em: 18/09/2023 16:39

Nesta segunda-feira (18) a Prefeitura de Antonina, por meio da Secretaria de Administração, iniciou a distribuição dos kits (antena e conversor) do Programa Digitaliza Brasil, uma iniciativa do Governo Federal através do Ministério da Comunicação.

Até o dia 28 de setembro, estaremos entregando quase quinhentos desses kits à população. O benefício é direcionado a famílias inscritas no Cadastro Único e beneficiárias de programas sociais que agendaram sua participação. As entregas estão ocorrendo de forma organizada e segura no Centro Esportivo Prefeito Joubert Gonzaga Vieira, de acordo com o agendamento.

Um passo importante para garantir que todos tenham acesso à tecnologia e à informação, promovendo a inclusão digital e proporcionando mais oportunidades a nossa comunidade.