Antonina participa do 8º Congresso Nacional Náutica em São Paulo

Publicado em: 22/09/2023 14:52

A Prefeitura Municipal de Antonina, nesta semana participou do 8º Congresso Nacional Náutica, realizado na cidade de São Paulo entre os dias 20 e 21 de setembro.

O Congresso Internacional representa um ponto de encontro para Prefeitos, Secretários de turismo e Profissionais do Setor, onde são debatidos os desafios e as oportunidades que o turismo aquático oferece.

A 8ª edição do evento proporcionou um espaço de discussão e aprendizado sobre diversos temas, incluindo o crescimento econômico impulsionado pelo turismo náutico, tendências na indústria das águas, a criação de empregos e questões ambientais relevantes.

Durante o congresso, o Presidente da Invest Paraná, Sr. Eduardo Beckin, apresentou o projeto do complexo turístico no Porto Barão de Teffé, esse projeto representa uma iniciativa significativa para o desenvolvimento do turismo em Antonina, com isso fortalece o setor turístico e preserva o nosso rico patrimônio histórico.