Prefeitura de Antonina oferece serviço de retirada de lixo especia

Publicado em: 22/09/2023 14:57

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, oferece o serviço de retirada de lixo especial para os munícipes. O serviço é destinado a resíduos que não podem ser descartados no lixo comum, como galhos de árvores, restos de podas, entulhos, restos de construções e objetos inservíveis.

Para solicitar a retirada do lixo especial, o munícipe deve ir ao setor de protocolo da Prefeitura, localizado em baixo da Rádio Serra do Mar, na Rua Vale Porto em frente a Praça Coronel Macedo.

No protocolo, o munícipe deve preencher um formulário de solicitação de retirada de lixo especial. No formulário, é necessário informar o tipo de lixo a ser retirado, a quantidade e o endereço da residência.

Após o recebimento da solicitação, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente agendará a coleta do lixo especial. O lixo deve ser deixado na calçada da residência.