Prefeitura de Antonina disponibiliza editais de inscrições referentes a Lei Paulo Gustavo

Publicado em: 17/10/2023 15:35

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Patrimônio Histórico abre as inscrições para os Editais 001/2023 (Áudiovisual) e 002/2023 (demais áreas da cultura) da Lei Paulo Gustavo.

As inscrições vão do dia 17 a 26 de outubro e podem ser feitas de forma on-line no e-mail: antoninapaulogustavo@gmail.com ou diretamente pelo Protocolo da Prefeitura de Antonina.

O objetivo é viabilizar o acesso dos agentes culturais locais fomentando projetos na área de Audiovisual e demais áreas da cultura que visem por meio de atividades artístico-culturais, cujas propostas aproximem a comunidade antoninense, dos artistas, grupos artísticos, produtores, pesquisadores, empreendedores culturais, promovendo o usufruto e o compartilhamento dos diferentes gêneros e tendências da produção, difusão, pesquisa e formação cultural da cidade.

Acompanhe os editais: http://antonina.pr.gov.br/pagina/264_Editais.html

Para mais informações: Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Praça Carlos Cavalcanti, nº 80, Centro, ou através do e-mail: antoninapaulogustavo@gmail.com