Antonina participa da Cerimônia de trocas de Placas e do primeiro desembarque em Paranaguá do Cruzeiro MSC

Publicado em: 04/12/2023 09:43

Na última sexta-feira (01/12) a operadora MSC Cruzeiros inaugurou sua rota no Estado com a primeira parada do navio MSC Lírica no Porto de Paranaguá, onde aproximadamente 120 turistas estrangeiros desembarcaram em Paranaguá.

O Prefeito Zé Paulo e representantes da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico estiveram presente no evento de abertura onde foi realizada a Cerimônia de troca de placas do MSC Lírica com a presença de autoridades do Governo Estadual representado pela primeira dama Luciana Sato Massa, Prefeitos do Litoral, Appa, Diretoria da MSC e demais envolvidos no projeto.

Os pacotes para passeios em Antonina estão sendo vendidos dentro do navio através da agência Paranaguá Tours e no stande de Antonina na praça Mário Roque em Paranaguá pela agência NSB Operadora.

Estão programadas 16 paradas que certamente movimentarão o turismo na região.

Na próxima sexta 08/12 o fluxo de turistas deve ser bem maior desembarcando em Paranaguá.

Programação temporada 2023/2024 será todas as sexta do 08/12 a 08/03 totalizando 16 paradas no total.