Mais de mil crianças já participaram do Projeto Trilhos do Conhecimento

Publicado em: 05/12/2023 14:03

O projeto Trilhos do Conhecimento, parceria da Prefeitura Municipal de Antonina com a A.B.P.F (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária) vem proporcionado experiências incríveis de descontração e educação patrimonial para alunos da Rede Municipal de Ensino e APAE Antonina durante passeios de Maria Fumaça.

Na segunda-feira (04/12) foi realizado o 9º passeio, com alunos da EMP João Paulino e EMP Caetana Martins no período da manhã e o 10° passeio, no período da tarde, com alunos da EMRP Olímpia Breyer e EMP Cleuza M. Lima Tagliatela.

Até o momento 1.310 alunos já participaram da ação e terão muitas histórias para contar.

Durante o projeto todos os alunos da Rede Municipal de Ensino serão contemplados.

Os passeios serão retomados em março de 2024.