A Prefeitura de Antonina convida a toda população a participar da Assembleia Geral de Meio Ambiente

Publicado em: 07/12/2023 10:00

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente convida a toda população a participar da Assembleia Geral de Meio Ambiente, que ocorre no dia 20 de dezembro às 14 horas na Estação Ferroviária.

A Assembleia Geral é promovida pelo Conselho Municipal de Meio Ambiente, e visa a eleição de novos conselheiros municipais para os próximos anos.

Informamos que as inscrições para os membros representantes do Conselho, sendo representados pelo, Setor Público, Sociedade Civil, Setor Produtivo do Município, serão realizados no dia da Assembleia. Para a inscrição será necessário os seguintes documentos:

CPF e Documento com foto; Cartão do CNPJ (Pessoa Jurídica); Estatuto Social.

Para mais informações: Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Extrema importância a participação da população.