Prefeitura de Antonina juntamente com empresários locais do Vale do Gigante buscam impulsionar e desenvolver a região

Publicado em: 26/01/2024 11:55

Na última segunda-feira (22), houve um encontro no Vale do Gigante Paraná, sediado no Sítio dos Amigos no bairro Cacatu e contou com a participação dos empresários locais.

A reunião apresentou novos membros e também foi apresentada a fascinante Grande Reserva Mata Atlântica que foi conduzida pelo turismólogo Marcos Cruz, diretamente da Prefeitura de Antonina.

A discussão abordou temas cruciais, destacando que é possível e lucrativo prosperar em harmonia com a natureza, sem causar danos, exploramos caminhos para a valorização econômica sustentável, demonstrando que prosperidade e preservação podem andar de mãos dadas.

Estiveram presentes o representante da Secretaria de Turismo, o guia e co-fundador do Vale do Gigante, Diego Silva, tivemos também a presença representando a SPVS do Ricardo e Mariana.

O movimento define a relação entre negócios e natureza, impulsionando o desenvolvimento da região de maneira sustentável e inovadora. O Vale do Gigante Paraná está aberto para aqueles que desejam não apenas participar, mas liderar a transformação rumo a um futuro mais verde e próspero.

Segue o contato para maiores informações sobre o assunto e ingressarem ao grupo (41) 98823-5628 Whatsapp - Diego Silva.