Primeiro dia do Projeto Cinema na Praça é um sucesso

Publicado em: 22/02/2024 16:15

Vem aí mais uma noite de diversão e cultura em Antonina com o projeto Cinema na Praça!

Ontem foi um sucesso com as exibições dos filmes "Lino - Uma Aventura de Sete Vidas" e "O Palhaço", e hoje tem mais!

Às 19h, prepare-se para embarcar nas "As Aventuras do Avião Vermelho", uma história cheia de aventura e emoção para toda a família. E às 21h, não perca "Maria do Caritó", com a incrível atuação de Lilia Cabral. E para tornar a experiência ainda mais gostosa, teremos distribuição gratuita de pipoca!

Lembrando que a entrada é gratuita e o cinema será ao ar livre, na Rua Dr. Carlos Gomes da Costa. Venha aproveitar essa oportunidade única de entretenimento e cultura!

O projeto Cinema na Praça é uma iniciativa do Governo do Estado do Paraná, em parceria com Prefeitura Municipal de Antonina, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico.

Todos os filmes têm classificação livre e contamos com acessibilidade para garantir que todos possam desfrutar desse momento especial.

Não perca essa oportunidade de vivenciar o melhor do cinema em Antonina! Nos vemos lá!