Antonina participa da Expo Turismo 2024

Publicado em: 11/03/2024 14:55

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, marca presença na Expo Turismo Paraná de 2024 com um stand repleto de encantos e oportunidades.

A Expo Turismo Paraná iniciou na quinta-feira (07/03) e foram dois dias de evento, além da exposição de produtos gastronômicos e turísticos de Antonina, a Expo conta com palestras, feiras e muito conhecimento.

A participação na exposição reuniu os melhores representantes do mercado turístico, além de oferecer oportunidades comerciais imperdíveis, a Expo também proporciona capacitações, rodadas de negócios e eventos paralelos que enriquecem ainda mais o conhecimento e fortalecem os laços no setor.

Organizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), a Expo Turismo Paraná é um evento completo, com um layout amigável e amplo, proporcionando a visibilidade que nosso município merece.